Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Senhor de Paciência

Hoje é um daqueles dias que as lágrimas descem com facilidade, culpa da extrema saudade. Como eu queria deixar essa terra e estar do seu lado, olhando o andar das nuvens, carregadas desse precioso tempo humano. Tempo que guarda a sua volta e me abraça com a precisão, pois eu, sou um senhor de paciência. Apesar dessa qualidade, hoje eu agradeço pela velocidade com que a Terra dança, transformando rapidamente meu dia em mais uma noite de pura energia astral.

Um monge meditando ou um peregrino viajando calmamente, eu sou um senhor de paciência porque encontrei a essência, a Lei que dá sentido a minha vida e a minha evolução. A luz que ilumina tudo, o próprio nirvana, toda a razão que preciso vem da mulher que me ama, assim eu espero pacientemente a sua chegada. E quando nos deitarmos mais uma vez, eu prometo que pra sempre será assim, vou dizer...

Ficarei com você pra sempre meu Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário