Holy Grail

Holy Grail

domingo, 5 de setembro de 2010

Essência

Éramos duas vidas distantes desse mundo, almas de poucos em um tempo e espaço que parecia não ser feito pra nós dois. Seguindo caminhos diferentes da nossa natureza, tentando enganar a própria consciência com solidão e ilusão.

Então nossas vidas se encontraram, com a magia do primeiro dia que parecia um encontro de dez mil anos. Fomos iniciados no reencontro que fez a nossa essência voltar a subir, começamos a voar na espiral.

Agora tentamos despertar uma flor buscando a evolução, ainda que exista a dualidade do mundo realista e da Vontade do sonhador, temos a Sabedoria e o Amor para transcender. O importante é ter nos encontrado, como os dois se fundem em um e com o nosso interior.

Nossas almas são uma unidade e a maior Vontade é o Infinito do Universo. O Infinito nunca poderá ser totalmente conhecido e mesmo assim é a única comparação racional para definir o nosso Amor, e por isso, nunca vamos conseguir explicar totalmente a nossa Razão.

Nosso círculo perfeito traz a sensação do Universo, a melhor Natureza que podemos conhecer, estar do seu lado é o meu maior desejo e pra sempre eu quero estar contigo, provando a Essência de Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário