Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nos Olhos do Passageiro

A lua benevolente ilumina levemente o tempo frio, a respiração já se acostumou ao clima e sentado no banco, esqueço o mundo com um sorriso escondido. Paciente da reflexão, escrevo em meu bloco de notas e desenho nas bordas, enquanto espero por ela. Os minutos que passam não significam nada, afinal, eu sempre quis esses momentos e agora tenho todo o tempo do mundo para progredir a nossa viagem.

Passos firmes e um lindo sorriso me trazem a idéia de sempre querer fazer o melhor, pequenos gestos que refletem o quanto sou especial em ter você. A primeira corre em direção a segunda pessoa mais feliz do mundo, pelo menos, é assim que ganhamos asas.

O melhor beijo do Universo mesmo se repetindo fica cada vez melhor e o abraço mostra mutuamente que o círculo é perfeito. O silêncio é cada vez mais breve e quando os olhos estão nos olhos, a frase sai ao mesmo tempo das duas almas e as energias se encontram nos lábios, formando uma única espiral, onde os dois se tornam um.

Com as mãos unidas, caminhamos e entramos no transporte. Por dentro das ferragens vermelhas há um mundo só pra nós dois, olhamos pela janela e esquecemos como é a realidade lá de fora. Do meu lado eu tenho tudo que eu preciso.

Carinhos na sua nuca pra lembrar do que é bom, vamos vibrando com todo o amor e simples movimentos. Quando pego na sua perna, as mãos firmes ao volante se acalmam e uma delas faz o movimento mais delicado e amoroso de se ver, segurando minha mão, nos olhamos e já nem precisamos dizer.

Não importa o destino, o importante é estar com você sempre. Sou seu passageiro e nos meus olhos(com os seus) tudo ficará perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário