Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fenda no Céu

Através da fenda no céu sempre estivemos juntos e por alguns anos te esperei nesse plano. Como uma obra de arte eu fui preparando calmamente a sua chegada, por mais distante que isso as vezes parecia, eu tinha certeza que ia te encontrar e minha benevolente loucura não me deixou dormir no cosmo.

Nos seus olhos eu vejo a infinidade do universo e todos os sentimentos que isso pode me revelar, eu saio do meu corpo tocando no seu e sou completo quando beijo a sua alma. Com a tua presença eu realizo a Verdadeira Vontade das nossas vidas e sei que nunca mais sairei do seu lado.

Seguiremos pra sempre além do céu conhecido. Sua Felicidade é minha e projetamos nossas energias em espiral. Você é o templo da minha ascensão a Deusa do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário