Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Noites

Existem dias que não queremos levantar da cama, permanecer deitado, dormindo, esperando a chegada dos melhores dias. Dormir até te levar nos meus braços novamente, dormir porque não perderia nada já que tudo só tem sentido com a tua companhia. Eu só penso em ti e espero a noite, sou amante do anoitecer, paciente dos pensamentos.

Durmo e desperto. Águas frias na pele pra me preparar para conquistar mais um dia, música pra acalmar minha visualização, óculos escuros pra esconder olhos lacrimais, lembranças e planos que trazem sorrisos, meu dia é um ritual de reflexão... imaginação, Vontade e emoção. E quando chega a noite, a felicidade aumenta com um sorriso e o teu olhar, minha vida é você, minha vida é te Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário