Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pra Lembrar

Neutralizando a respiração, parece faltar fôlego durante todas as horas do dia. Quando você está acordando que as lágrimas saem espiritualmente, são águas de saudade e felicidade.
As manhãs são sempre calmas e eu só penso em acordar e te beijar, me alimento com teorias de informação, conversas pra te orgulhar e as vezes deito pra tentar sonhar... ou apenas acordar em cinco anos futuros.
Os dias passam rápidos e mesmo assim eu tenho pressa, preciso te ver, sentir teu cheiro, teu gosto, te ouvir e te tocar, preciso pra sempre da tua companhia.
Pensar em você é parte do que sou e juntos formamos uma unidade, não vamos mais viver de lembranças...

Porque Eu nunca mais saio do teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário