Holy Grail

Holy Grail

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia dos Deuses

Olho pela janela observando o céu, sentindo a vontade de te beijar. Deito sobre meus braços e fecho os olhos para imaginar o nosso encontro, todas as energias reunidas em um dia especial.

Atencioso aos teus passos te abraço como o mundo, dou o melhor beijo do universo e passeamos com as mãos casadas. Assim eu preciso te ter.

Esquecemos todo o mundo e desenhamos um círculo a nossa volta, até mesmo o tempo é convidado e para nos admirando.

Criamos a mística experiência de querer transformar meses em um minuto e um minuto na eternidade. E a eternidade, já é cria do nosso coração.

Conduzidos ao sol, te levo no meu colo. Te tenho nos meu braços como a mais linda flor.

Em direção a sobremesa que nos espera em casa, chegamos recebendo calor. Sempre fazendo mais parte um do outro, a felicidade sorri com a nossa unificação.

Expulsamos esse mundo para subir ao universo, deitamos em chamas e amamos.

Sorrindo no teu seio e sendo teu protetor, vou olhar nos teus olhos e sempre revelar, tocar a tua pele e mostrar a realidade dessa vida.

Até que a lua ilumine nossos corpos e os pássaros comecem a cantar, eis o dia mais especial no olimpo de todos os Deuses.

Quando nos deitarmos, nascerá o dia em que todos os Deuses vão parar e se humanizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário