Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amanhecer

Minhas mãos te chamam, dizendo pra você vir ao meu encontro. Meus olhos ardem só de imaginar a tua presença. Tudo que eu quero é descansar e despertar nos teus braços, me mover e esbarrar nas tuas pernas, sentir o teu perfume por todo o mundo que se transformam essas quatro paredes.

Segurando seu cálice com mãos firmes de desejo, falarei nos seus ouvidos o encanto da magia. Você conhece o plano que posso te levar, o mundo que quero te mostrar, apenas não tenha medo.

Quando abrir os olhos haverá uma nova realidade, o clima sentido e uma certeza perfeita. Nessa benevolente experiência, sinta meus lábios deslizando por suas costas, desenhando uma perfeita vibração. Sinta o ar que acaricia sua pele e movimenta a iluminação.

Assim que eu sempre preciso estar na sua face, olhando e contornando a forma perfeita da sua boca, sendo presenteado com o divino sorriso. Nem que eu precise dilacerar-me para que você conheça todos os fragmentos, minha Vontade é caminhar nos mesmo planos... unindo Amor e Razão.

Porque há Razão. E o Amor que é Lei, é Razão.

Ao amanhecer você vai segurar minhas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário