Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Admiração e Sensação

As vezes desejo que você pudesse entrar na minha mente, observando o que a magia pode fazer por nós. Toda minha imaginação, vontade e emoção, todos meus pensamentos e sentidos, são seus. Eu dormia afogado em teorias e um sonho para acreditar, a partir da nossa vibração alcancei a prática e o caminho, e é nesse caminho que quero pra sempre a tua presença. Lembrando que toda dor não passou de ilusão e agora podemos admirar o arquiteto do universo com os verdadeiros olhos.

Nós temos a sintonia circular da perfeição e mesmo assim eu desejo que você entre na minha inteligência. Quero você dentro de mim para olhar a infinidade do meu amor e da força dessa essência, pra te dar mais do meu poder e nunca te perder. Sinta além do que pode sentir, estou aqui.

Olhar com sabedoria, batismo no fogo, despertar dos sagrados, amor divino.
Estamos admirando a perfeita união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário