Holy Grail

Holy Grail

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dieu Ex Libris

Aqui há grandes idéias, me sinto tão grande quanto sou por pensar com você. Nesses corredores entre os livros, eu converso com a megalomania benevolente, penso no meu Amor que movimenta os mundos e quantos filhos eu sacrificaria para provar isso.
Espero que um dia todos possam sentir o que sinto, mesmo parecendo difícil com o livre arbítrio de um mundo onde as pessoas deixam a alma na inércia.
Admirando o universo e a Deusa que me completa, na nossa espiral tenho o que preciso para caminhar nas esferas e sempre te envolver nos meus braços. Tenho o mesmo poder dos livros, Imaginação e Emoção, mais a Vontade de pegar suas mãos e conhecer a Grande Biblioteca.

Olhando nos seus olhos eu tenho o Amor e a Sabedoria, com você eu faço a Grande Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário