Holy Grail

Holy Grail

sábado, 31 de julho de 2010

Pra Sempre - Você

Pra sempre eu vou te envolver nos meus braços
E todos os dias te darei o melhor beijo do universo
Pensarei por todo nosso tempo em você
E vou te dar a felicidade infinita

Só quero acordar todos os dias do teu lado
Olhar nos olhos e dizer que te amo
Dormir com a sua cabeça sobre o meu coração
E ficar te admirando sonhando

Sentir a beleza do teu sorriso
Fazer amor até se elevar
Encher a casa de cores
Dividir tarefas e cozinhar

Te conquistar todos os dias e mostrar minha devoção
Conhecer o mundo e contar nossa história
Planejar algumas coisas e conseguir o desejado
Gritar pra todo mundo que eu te amo

Nunca te ver triste
E quando chegar a hora teremos mais almas
Aumentando o círculo perfeito
Além do fim do mundo se amando

Sentados em um sofá vamos sorrir
Uma coleção do Pregador e lembranças de Natal
Cinco dias elementais
O Amor

Voar feliz pela eternidade
Amar infinitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário