Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Arte

Folhas brancas tratadas com delicadeza e atenção
Todas as cores esperando para pintar um final de tarde
A liberdade da arte, estamos admirando a criação

Mãos carregadas de amor traçam imagens para uma filha
Ela parece conhecer todas as cores do universo
E o sol que deseja o bem, ainda invade a sala e brilha

Finjo que estou lendo e deixo minhas Deusas à vontade
Enquanto o mundo está apagado, vejo todas as cores na minha frente
É como sonhar acordado e ter nos meus braços a melhor exposição
Respirar com a lei natural do cósmico e ter sempre essa visão

O ateliê das mais belas obras de arte é o meu lar
Paredes riscadas, quadros amados, fotografias especiais, almas iluminadas
Sorrisos que desenham a grande arte do universo
Amar as inspirações dos meus versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário