Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lembrete Escarlate

Há um painel verde sobre os meus olhos, e entre galhos e veias consigo observar o céu. O sol ilumina minha grande Mãe, energizando a serpente que tenho dentro desse templo. Indiretamente eu vivo, enxergando além desse plano. A natureza reflete minha consciência e minhas idéias são arquitetadas pela grande lei que conhece minha Vontade. Não caminho com as impossibilidades e não quero ser o dono do mundo. Meus sonhos são reais e todas as noites eu os vejo, todas as manhãs eu os chamo. Realizando o encontro na espiral, construindo uma perfeita experiência circular. As serpentes serão libertas vivendo além das consciências, e a natureza guiará as leis da Vontade, uma estrela vai brilhar e se revelará, a Mulher Escarlate vai me acompanhar.

Ter sua companhia pelo Infinito e sempre te Amar. Ter a Sabedoria, e assim como hoje olho pro céu, quero todos os dias ver o teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário