Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um Dia Para Contar

Se a calçada tropeçasse nas minhas pernas hoje, eu choraria. Estou tão triste com meu próprio reflexo que nem consigo me concentrar para sentir o que realmente sinto. Tão fraco por causa de algo engenhoso que permite aprisionar o homem com um olhar. Por isso, permanece uma coisa que sempre olha nos meus olhos, fixamente, na espera de que eu pare de andar. Uma angústia astuta que sabe perfeitamente onde me provocar, uma dama que mora na minha cabeça. Nunca posso cair, lembro disso e preciso descer até a realidade. Quando tropeço, arrumo meus sapatos e continuo o caminho, aguardando um olhar que possa me receber sorrindo. Assim que chegar ao meu destino vou poder contar sobre o dia que passei, o dia mais forte em que já andei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário