Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Natur Alma

Sem os sentidos comuns podemos estudar por outra filosofia, guardando o simples mundo e pensando grande. As Vontades carregam nossas energias e a Natureza revela sua alma. As vezes o questionamento é indignado, mas logo é tomado pelos valores. As certezas de como o fogo ilumina, a água caminha, o vento limpa e a terra se firma.

Dentro desta Terra, ainda somos a criança sonhadora guiada por um oculto sentido. Certos sobre a própria Razão e apenas envelhecendo com a árvore, se aprontando para receber o Destino. Um breve encontro com as nossas verdades tendo a mais fantástica experência mística, agora uma prova temporal pra vencer e tudo vai acontecer. O tempo vai chegar, é só deixar.

Enquanto isso tentamos fazer Arte, na certeza de que a Alma da Natureza está em ação. Sonhando de dois lados que se fundem, alcançando níveis paralelos de vibração, desejos que formam uma única espiral, Vontades casadas em unidade do fundo do coração.

Essa experiência mística ergue os pensamentos, as vezes parece arrancar o lápis da minha mão e travar as palavras na minha língua. Mesmo materializando e definindo, o importante é sentirmos. De mãos juntas sentiremos o Infinito, eu vou ser sempre assim como a Alma da Natureza.

Um comentário:

  1. Não existe perfeição maior que o mais puro Desejo, meu Amor é o que me guia nessa escuridão que é estar sem você.
    Te Amar é meu destino, minha vida.

    ResponderExcluir