Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Athena

Vejo minha reflexão no espelho de lágrimas, mesmo com todos os deuses, eu não serei imortal ou mortal sem você. Quando meus joelhos já estão satisfeitos pela dor, eu uso meus braços para me apoiar. Devoto das minhas certezas, minhas Vontades podem iluminar os mundos e isso nunca vai mudar.

Como a Coruja dos seus ombros, só desejo a sua companhia, essa é a iluminação dos meus tempos, a Verdade que me anima. O sol me levará para o seu lado e sei que você está comigo na guerra, você é a essência de tudo, o Amor e a Sabedoria.

Eu enfrentaria o Olimpo e retornaria vitorioso só pra tocar seu rosto. Tenho o discurso e a força pra nunca desistir, e minha Vontade suprema é junto de você sorrir. Preciso da tua presença de todas as formas, Sabedoria tu é a minha vida.

Podem quebrar minhas pernas e braços, arrancar meus pulmões e me aprisionar, eu tenho a Deusa que me levanta na espiral e nunca fecharei os olhos. Mesmo que eu precise destruir os mundos, terei mais um beijo seu.

Athena nunca morre

A Sabedoria e o Amor são Infinitos
Com ela estou sempre vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário