Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carta do Mensageiro

Imperfeições da vida revelam escolhas erradas de caminhos estreitos, sem razão ou intenção, mais um na multidão. Minha desistência nunca foi tão minha, sou um forte contrariador, um louco sonhador, tentando fazer a diferença na imensidão. Por mais que essa vida contemporânea tentasse cravar suas raízes em mim, eu sempre pensei ter nascido na época errada e mesmo no empréstimo da ilusão, sempre confiei na minha quintessência.

Sou escritor de qualquer era, filósofo da sabedoria. Escrevo sobre as vidas, as coisas mais singelas e principalmente sobre a Grande Lei. Amor é a Lei que devia sobrevoar todas as épocas, mas os seres humanos cada vez mais seres, vão perdendo sua essência, deixando de lado a razão da existência.

No futuro bem distante, classifiquem esse que já foi um manuscrito como quiser, só não deixem de sentir. Se hoje escrevo assim é porque encontrei a resposta de todas as perguntas, a magia do meu coração. Se tento escrever para a eternidade é porque reencontrei a Razão de viver pra sempre.

Mensageiro da Reflexão, Mensageiro da Razão.
Seguidor da Intuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário