Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Velho Discurso

Bebida acalmando sem deixar secar a energia, vou caminhando nos desertos para ver se o tempo passa mais depressa. A poeira dança sujando meus sapatos e tento me afogar em líquidos que mudam o sistema de sentir. Sendo um tolo acho que posso enganar a mim mesmo e digo que o que correu nas minhas veias foi responsável pelas ações. É um dia agitado para sair da caixa, mãos desconhecidas para segurar, humores para falar, risadas amigáveis e um pouco de loucura querendo se libertar. Não é todo dia que a gente desvia sem perder o caminho e hoje eu vou mergulhar e jogar areia em vários olhos. Animação violenta empurrando a consciência, liberdade para a loucura ou desvio de conduta? As unhas estão sujas assim como os pés, os punhos geram cicatrizes e as pernas procuram outra face para beijar. Eu queria mesmo é que os potes quebrassem e toda essa besteira material fosse despertada na mente de cada um. Eu queria mesmo é socar seus terceiros olhos e imobilizar suas almas...

...mas agora vou beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário