Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

In.visível

Eu prometo não ser tão subjetivo quando voltar a te encontrar, por isso vou te contar tudo, todos os meus segredos. É como tudo está agora, estou vagando entre as nuvens, estou fora de mim.
Há uma grande ironia aqui, essa viagem fora do meu corpo me deixa mais perto das coisas simples, percebo tudo e me aproximo do essencial, é como ter olhos por toda parte e estar te esperando do seu lado.
As pessoas passam e não me enxergam, enquanto fico apenas observando. Eu vejo a beleza das simplicidades e vejo as nossas complexas ligações, posso ver através da sua carne e posso estar onde você jamais imaginou.
Poucos terminam minhas escrituras, mas enquanto você lê me deito contigo. Durmo admirando o rosto e quando acordo sei que está distante.

Então eu grito
Espere por mim, espere por mim
Eu posso voltar
Você sabe que posso viver
Estou vivo aqui
Você pode sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário