Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ter maldade

Obscuras são as trilhas distorcidas cheias de tentações, os caminhos sempre aparecem clareados pela luz da razão. E em cada passo você prefere más práticas.
Ter maldade...
Se está jovem, suas escolhas não precisam satisfazer seus meios.
Se está velho, o arrependimento libera um pequeno orgulho e uma grande dor.

Continuamos nos passos, com a maldade. Você deseja, você inveja e você as vezes consegue. Fique feliz com tudo conquistado graças ao seu rebaixado sentimento, pois tudo o que você conseguir assim, será mediocre. Todos seus prazeres e sentimentos, sua certeza de vitória e esse sabor que você tenta gostar, todas as coisas reais pra você, nunca estarão em outro nível.
A maldade é a sua mediocridade. Mediocre é aquele que está na média, é o comum. É o passível de manipulação e enganação, é o falso-livre pensador, é o negador das Coisas Reais e é aquele que só sabe desfrutar dos prazeres comuns e de outras coisas mediocres. Não há o que desenvolver aqui, apenas esperamos o progresso de cada indivíduo. Mesmo que tardio, porque essa liberdade é pura ilusão.

Encare a sua maldade.
A maldade é a sua mediocridade. Estar na média não tem nada de especial. Os círculos cheios de esperança e energia que caminham com a maldade, um certo momento, apenas caem.
Encare a sua maldade.
Talvez não seja tão tarde para observar as pequenas fórmulas que tem real valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário