Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Na Frente

E todos guiam o próprio destino...

Não consigo entender essa necessidade das pessoas de intervir em círculos perfeitos. Estão todos totalmente ligados nessas relações de destinos e suas peças de movimento. As vezes tudo parece apenas um grande jogo onde o individualismo extremo é o maior número. Mas só algumas vezes a realidade passa essa imagem. Bem lá no fundo, ou talvez na minha divindade, sei que isso é uma parte da ilusão. O que me conforta é o progresso na solidão, a meditação, a Vontade.

As intervenções são bem recebidas por mim, tento conectá-las as minhas vibrações (até o "fim"). O que não podemos fazer é forçar uma evolução, podemos apenas definir e apresentar a frequência. Segue quem quer.

Mas... você está/estava querendo intervir nesse equilíbrio circular, ou o círculo perfeito que está intervindo na sua esfera?

Quando acordar dessa liberdade e enxergar cores, as palavras daqui terão real valor.
E sim, eu sou apenas um homem...
...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário