Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Devorador de Mundos

Você quis estrelas, eu te trouxe o sol. Você quis um mundo, eu te trouxe planetas. Você quis um sonho, eu te trouxe todas as dimensões. Calculando todas as possibilidades, eu trago em infinitas variáveis o que você sempre desejou alcançar. E as vezes esqueço de me alimentar.

O esquecimento pode ser um erro irracional, mas as escolhas são erros fundamentados no consciente. Assim, eu deixo a ordem natural de lado e me viro em direção ao abismo, encaro todos os espectros em segundos e me torno o devorador de mundos.

Um ídolo que nasceu das maiores jogadas de nossa consciência. Vontades para todas as direções e memórias para alterar as percepções. Eu viajo por todas as dimensões tentando me saciar a te satisfazer, me transformando num imenso ser.

Galáxias poderão ser engolidas, e minha megalomania seguirá em vigília . A loucura de uma explosão que gera novos mundos também me alimenta, e jamais deixarei a complexidade do Universo morrer, pois preciso de você.

Somos filhos pródigos de um lugar além da primeira constelação, apenas realizando a incerteza da exatidão. Escolhemos uma forma transcendental que vai além do sobreviver. Não seremos apenas uma sombra de tudo, me dê a mão, e seja comigo um devorador de mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário