Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Amanhecer

Mais uma noite que eu passo em claro, sentindo fortemente a falta que faz a tua presença do meu lado. Já é normal se afundar nessas emoções, mas nesse horizonte imposto, cada segundo sem tua existência se transforma numa tortura milenar. O sono se distância de mim e as memórias me beijam, elas vão ficando mais vivas, como se eu pudesse sentir teu cheiro, como se eu pudesse te tocar.

Eu não quero toda essa distância e nem a mínima distância, eu quero estar do teu lado. Eu quero confortar teu coração com o amor que já não cabe dentro do meu. E procurar o sono, olhando teu corpo adormecido. Encarando teu rosto delicado de olhos fechados, numa tentativa de que até quando o sono vier me abraçar, eu sonhe com você.

E no início de mais um dia, você será meu amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário