Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Estrela e as Rosas

Todas as forças estão reunidas em um grandioso ritual, toda Sabedoria da natureza, toda complexidade do Infinito. Temos todos os elementos necessários para construir um mundo, e deixá-lo navegar em harmonia com o Universo. Temos um ao outro como o céu, o Sol e a Lua. Somos a balança da essência, como a Razão e a Emoção, o Sonho e o Real, o Cosmo e a Vibração. Jovens aprendizes do misticismo, tentando prever o futuro enquanto a própria Magia une nossas mãos.

Todos os planos realizados numa fantástica Espiral, minuciosamente arquitetada por almas gêmeas de vidas passadas. Almas gêmeas moldadas por diálogos de Deuses e Titãs, e que agora podem voar em um Círculo Perfeito além das conhecidas constelações, protegidos pela Grande Estrela.

Um dia, pisaram firme na Terra e deram a realidade as serpentes da Lei, tocaram os rostos e puderam saber o que é existir. Mãos dadas e uma longa jornada ao paraíso.

Dois dias e a Água limpou toda a poeira dessa existência, a pele se comunicava e era lavada até a alma. Palavras de conhecimento para se conhecer.

Três dias e o Fogo sacramentou a União, elevando as consciências além dessa atmosfera. A chave da Vontade foi descoberta.

Quatro dias e o Vento levou embora todos os males, deixando a bela purificação. Mãos apertadas e cada olhar conversando com a outra alma.

Cinco dias como as pontas da Grande Estrela, erguendo o terceiro olho para a Lei que não podemos simplesmente ver, e sim, sentir. Sentindo o Segredo de dançar com o Universo, somos imortalizados aos poucos porque fomos feitos um pro outro.

Temos duas Rosas e um Mundo, e pra sempre vamos ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário