Holy Grail

Holy Grail

sábado, 26 de junho de 2010

Razões

Interessante é como uma bela estrela guia nossa sensibilidade e criação. Como os elementos se unem na ponta de um pentagrama e tudo nasce da velha chama. Estou prestes a iniciar meu ritual, a comunhão da verdadeira mística, a lei prevalecerá com uma única companhia, minha Deusa da Magia.

Estamos em sintonia e vibramos na essência da exatidão. O cosmo círcula a nosso favor, até a arquitetura sagrada passa a nos contemplar. Minha Deusa é a própria Magia. Como a Verdade que chega, trazendo a total compreensão dessa gêmea reflexão.

De mãos dadas, ficaremos além dessa atmosfera. O universo é a caixa que surportará a nossa união, vamos além do espaço conhecido, transcendendo numa espiral. Que meus olhos possam transmitir todo o ocultismo da minha alma e as palavras sejam mantras na sua memória, que todos os dias as imagens te resgatem das pequenas ilusões.

Interessante são as razões
que resultam no Infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário