Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oblivion III

Falta de organização nos pensamentos e aqueles breves momentos de negação. Estar isolado, largar tudo para me tornar um pensador, disseminar conhecimento sobre pessoas materiais, será que isso tem algum sentido? Tantos caminhos de isolamento e tantas coisas para me desmotivar, talvez mais um gênio reconhecido que passa despercebido. Há grandes motivos para negar o ser humano, mesmo sendo um. E mesmo nessa situação, não semeio a maldade. O conhecimento sempre existe pra quem procura e as vezes me sinto cansado de tentar ajudar. Sinceridade que as vezes é distorcida para não me vestir de frio e arrogância. A solidão sempre me encanta.

Pessoas e seus circuitos, a maioria é esquecida, poucas sentem e outras tem o infinito.
Eu tenho o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário