Holy Grail

Holy Grail

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Afrodite

Afrodite foi traída por sua própria beleza ao entrar no meu sonho, elementos que podem modificar Deuses e transcender mortais. Ela despertou ao encontro do plano ideal enquanto realizo sincronias vibracionais.

Afrodite me seduz e eu abraço sua beleza metafísica, entendemos o beijo das almas até a Lua se tornar Sol. Um círculo perfeito que desafia os sagrados, sorrindo e rosnando observo se uma Deusa pode me acompanhar.

Afrodite me quer, um livre imortal
Agora ela está presa na minha espiral

Afrodite,
Eu sou o Oblívio, mas você nunca vai me esquecer
Você invadiu meu sonho e só eu sei o que você deseja
Nessa eternidade você pode me dar a mão ou cair

Afrodite, não chore
Mas se descer, o esquecido será você

Nenhum comentário:

Postar um comentário