Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 1 de maio de 2018

Martírio Pálido

Se você está partindo eu também não posso ficar
Que paixão seria essa que transbordaria em tormenta
Da saudade, do exílio, do martírio que é estar longe de você
Queria eu, ter ao menos uma chance nessa vida de reviver

Encaro o abismo pronto para entregar meu corpo ao chão
Nada mais faz sentido enquanto a distância fere meu coração
Porém, a maior de todas as dores é ceder
Entregando esse amor que acreditei capaz de vencer

A boca enche de sangue e as lágrimas escorrem
Assombro as trevas e nem mesmo elas me socorrem
Estou deixando a coisa mais especial que já conheci
Para talvez, em algum dia, voltar a sorrir

A cada palavra escrita o corpo se desfaz
E meu único desejo é ter paz
Ainda poderia ter se você fizesse a volta
O que é verdadeiro ainda está na nossa porta

Fica, e tudo será válido
Não me deixe no martírio pálido

Nenhum comentário:

Postar um comentário