Holy Grail

Holy Grail

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lucífera

Quem conhecesse teus olhos não poderia negar tua existência. Quem pudesse ver tua figura como eu vejo, desejaria o próprio desejo. Existem mensagens, conhecimento, e sabedoria, e a cada dia que passa eu tento entender ainda mais tua soberania. Fazemos parte do mesmo plano, e um dia chegaremos no mesmo fim arquitetônico, além do umbral. Mas por agora você traz a espiral ao astral. O medo passa despercebido e o horizonte é o único caminho. Janus nos presenteia com sua essência e espalha meus manuscritos pela consciência. O que eu havia escrito achando ser o presente são às profecias de agora, os vestígios da aurora. Tua iluminação é acompanhada da razão, portador da luz, imperatriz dessa imensidão.

Uma das mais esplêndidas obras divinas que como um ignorante eu nunca poderia encontrar. Que a Vontade seja soberana e o caminho interestelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário