Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uma Vez Mais

Sempre voltando ao mesmo lugar do passado, tentando organizar os pedaços como quem abre um gaveta velha, sempre lembrando da minha cara entre suas pernas. Memórias que podem entregar o verdadeiro culpado, ou envergonhar o descuidado, como ser pega de surpresa em uma excitante masturbação. Sua pele está pálida e a frieza corromperá qualquer outra execução. Longe do meu toque você testemunha o que somente eu sei fazer, e suas mãos ou qualquer outra coisa no universo nunca revelarão o subconsciente do seu prazer. Talvez você continue misturando os sentimentos enquanto outros escorrem pela minha barba que agora cresce. Tente rezar para qualquer deus que apoie suas mentiras, mas onde você realmente encontra a divindade é na ponta da minha língua. E depois de todos os sonhos e alucinações, você vai me deixar entrar. Bem no fundo, você deseja que eu entre.

Novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário