Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amante do Pensamento II

Sapato machucando enquanto caminho no início da noite, calor corporal que se destaca no leve clima frio. Ruas e ruas observando meu reflexo nos espelhos, atencioso ao mundo mesmo estando fora de si. Trajeto transformador humanista, sou o senhor caminhando com saudade, quase triste se não houvesse o céu escuro pra me lembrar de chegar em casa. Sou amante do meu pensamento e fecho os olhos brevemente para me deitar com eles, lembrar da melhor sensação do vento frio nas faces. Em silêncio e com um tímido sorriso, vou caminhando na noite lembrando da flor que eu desejo em casa. Ganhando mais experiência para bater e depois acariciar minha Sabedoria, sou sempre adepto da reflexão. Relógio que fala comigo e luzes que brincam com meus olhos, por mais que eu deseje deitar, estou sem sono. Hoje eu não queria deitar só com meus pensamentos. Respiração neutralizante profunda, agora me deito pra ver se o tempo passa mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário