Holy Grail

Holy Grail

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amante do Pensamento I

Água no rosto me acorda sem parar a viagem, uma realidade transformando o tempo enquanto permaneço em silêncio. Lembro daquele rosto e os sons me envolvem com prazer, guiam os passos do pensamento, a dança solitária e agradável que todos poderiam ver. Dualidade de sensações para animar uma batalha, as guerras tristes que fiquem para os outros. Bebida para distrair uma reflexiva misantropia, eu gosto mesmo de misturar algumas sensações. Tempos passam e guardo todos meus pensamentos, eu sou amante do meu pensamento e na verdade quero complementar o fogo daqui de dentro. Rindo sozinho com a água nas mãos para relaxar, tempo pausado é como observar e apreciar os perfumes. Vou escrever, depois vou ler, vou ler e depois escrever. Vou conquistar a realidade e continuar a viajar, mas ainda preciso comer. Massa fria para me alimentar(ou para alimentar meu ego?). De qualquer forma ou em qualquer forma, quem se importa? Alguns sorrisos aqui para continuar dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário