Holy Grail

Holy Grail

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Poucos

Observo esse corpo que nos transporta, aprendo a viver com ele e de alguma maneira, admiro sua complexidade. Eu gosto dos prazeres, mas mantenho o equilíbrio. Estamos aqui e procuro progredir. Paciência e Reflexão.

Só não entendo como todos estão cegos e não enxergam tanta maldade. As vezes eu sinto e penso coisas que geram o desconforto, mas eu reconheço isso e tenho a força pra parar. A maldade se tornou comum ao ser humano e eu me surpreendo por parecer que só nós enxergamos a realidade. Estão todos tão desorientados.

Certos momentos gosto de me aprisionar em realidades paralelas, não para fugir, mas para respirar e sentir a paz. Também gosto de passar a noite acordado sentindo a música e pensando, mas nessas horas, as vezes, preciso combater uma feroz dualidade entre acreditar na iluminação ou na total destruição do ser humano.

Tenho vontade de sabedoria e acredito na minha alma, posso até parecer individualista, mas na verdade me preocupo com os outros, todos os outros. Está difícil mesmo é conviver com a raridade de encontrar mentes interessantes. Mentes que dão vontade de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário