Holy Grail

Holy Grail

sábado, 10 de outubro de 2009

8 Harmonia

Um círculo perfeito é difícil de ser quebrado, quando é afetado e passa a carregar algo, a trajetória tenta se manter perfeita mesmo assim. Mas as vezes, esse algo pode ser outro círculo e as esferas tentam girar em sintonia. Quando não há uma sintonia é porque um dos dois está instável, enquanto juntos o outro tentará trazer a estabidade. Mas se o papel se inverter?

A questão aqui é que queremos impor muitas coisas sobre nós e sobre os outros. Lógica e moralidade. Mas e quando você começa a negar seus próprios valores?

Não quero nomear o que é certo ou errado, essas coisas devem surgir do seu próprio eu, seguindo as virtudes, é claro. Mas isso é a velha estória de não fazer com os outros o que não quer para si. A maioria desses círculos só desejam manter a harmonia, não comprometa as progressões com ações más.

Torne suas escolhas as melhores possíveis, mesmo que sejam escolhas tolas a visão alheia. Mas não deixe que os meios para os seus fins sejam os círculos perfeitos. Não transforme as pessoas em objetos sem valor da sua utopia. Dê o seu melhor e esteja em sintonia! Pois no fundo

só queremos que tudo fique bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário